Confira como foi nossa visita ao CASACOR no dia 17 de Junho de 2018! A edição uniu a arquitetura e o espetáculo da natureza, em um cenário único!

Desde 1986, a CASACOR, que é a maior das Américas, tornou-se referência nacional em décor e design e foi responsável por revelar os grandes nomes atuais do mercado – João Armentano, Roberto Migotto, Sig Bergamin, Brunete Fraccaroli, Débora Aguiar, Léo Shehtman e muitos outros.

Foto reprodução: (Rafael Renzo/CASACOR)

A ideia para a mostra surgiu há 30 anos, quando as amigas Yolanda Figueiredo e Angelica Rueda faziam uma viagem a Buenos Aires e visitaram a exposição Casa FOA. No primeiro ano (1987), uma casa na rua Dinamarca abrigou os ambientes decorados aos moldes do que viria se tornar a mostra mais tarde. A cada nova edição, CASACOR ganhava um endereço diferente. Foi só em 2006 que o Jockey Club de São Paulo tornou-se a sua sede oficial — onde a edição paulistana da mostra permanece até hoje.

Convidamos os 21 profissionais mais pontuados, cadastrados junto o Polo CasaVip, para conhecer as tendências e novidades em decoração, paisagismo, construção, revestimento, luminotécnica e automação residencial que a edição deste ano proporcionou aos visitantes.

Foi muito importante estarmos presentes, pois os arquitetos e decoradores devem sempre estar antenados às tendências e as novidades. Para nós do Polo CasaVip foi uma inspiração e um ponto de partida, porque vimos o que utilizam de mais top no mercado, desde mecanismo até cores!

Taissa
TAMY HOME

O que mais chamou atenção foi a mistura de acabamentos utilizados e muitas cores diferentes e vibrantes, a presença de elementos artesanais e peças originais com várias cores no mesmo ambiente. As tintas oficiais do evento foram fornecidas pela Coral Tintas.

Evento patrocinado pelo Polo CasaVip e Amarelinha Tintas

 

Confira as fotos do evento

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.